Ultima Conclusão

Elaboração e desenvolvimentodos dos Sites Autárquicos de 2ª Geração para os Municípios do Alto Alentejo.

Em Execução

"Portalegre Digital ao Serviço da Promoção e Massificação dos Conteúdos e da Literacia Digital".

Próximos

Elaboração de Sites para as Juntas de Freguesia, assegurando a gestão de DNS, alojamento do Site e de E-Mail.

Novo site APDD

É com enorme satisfação que apresentamos o novo site da Associação Portalegre Distrito Digital.

Eventos

Dezembro 2017
D S T Q Q S S
26 27 28 29 30 1 2
3 4 5 6 7 8 9
10 11 12 13 14 15 16
17 18 19 20 21 22 23
24 25 26 27 28 29 30
31 1 2 3 4 5 6
Design

Desenvolvimento de soluções em Design de Comunicação abrangendo todas as vertentes criativas e funcionais desta área.

Web Hosting

Alojamento Web, dispomos de uma capacidade mínima de armazenamento de 500MB. No entanto, mediante a necessidade de cada empresa, temos diferentes packs de soluções de modo a satisfaze-lo.

Email Hosting

Conheça as nossas soluções de email, disponibilizamos vários pacotes à medida das suas necessidades.

Motorola recebe aviso da UE sobre uso abusivo de patentes contra a Apple

motorola

A mais recente divisão da Google pode estar a fazer jogo "sujo" usando patentes que são consideradas como standard pela indústria para tentar bloquear a venda de produtos Apple na Alemanha.

A União Europeia enviou uma declaração de objeções à Motorola onde refere que a divisão da Google parece estar a fazer um uso abusivo das patentes que detém para acusar a Apple na Alemanha. O organismo europeu está a ver mais intenção em atacar a empresa rival do que em tentar acordar um licenciamento com a marca da maçã.

Este abuso de posição é considerado como violador das regras da livre concorrência no território europeu, refere a UE em comunicado. A procura de litigação nos tribunais pode levar à proibição da venda de determinados dispositivos nos mercados europeus, situação que prejudica em última instância os consumidores.

A UE refere contudo que o direito de defender as patentes através de acusações na justiça é um direito reconhecido, mas não da forma como a Motorola a está a executar. O vice-presidente da UE e responsável máximo pela área da concorrência, Joaquín Almunia, considera que as empresas deviam passar mais tempo a inovar e a competir pelo mérito das inovações em vez de procurarem o bloqueio das empresas rivais e, no geral, da inovação.

Em causa está uma patente relacionada com a tecnologia GPRS patenteada pela Motorola, que na altura comprometeu-se a licenciar a tecnologia de forma justa, razoável e não discriminatória. A Motorola acusou depois a Apple da infração da patente, mas entretanto a tecnológica liderada por Tim Cook já deu a entender que está disposta a negociar o licenciamento da propriedade intelectual.

A declaração de objeções é a primeira fase de um processo antitrust e não significa no futuro chegue a existir uma acusação formal contra a Motorola.

Recentemente a União Europeia também enviou uma declaração com objeções a várias tecnológicas, entre as quais a Samsung e a Philips, por uma alegada consertação de preços no segmento dos smart chips.

Escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico

Fonte: www.sapo.pt

Newsletter

receba mensalmente a nossa newsletter...

Blog APDD

Motorola recebe aviso da UE sobre uso abusivo de patentes contra a Apple

A mais recente divisão da Google pode estar a fazer jogo "sujo" usando patentes que são consideradas como standard pela indústria para tentar bloquear a venda de produtos Apple na Alemanha.

Continuar...
ブランドコピー スーパーコピーブランド コピーブランド ブランドバッグコピー ブランドコピー時計 ブランドコピー財布